segunda-feira, 27 de julho de 2009

Próximas atrações do Música Falada 2009


O projeto recebe novos artistas no TCA

Por Anne Pinto,


A edição 2009 do Música Falada, estreia no dia 04 de agosto, às 21h, no Teatro Castro Alves, com a cantora baiana Margareth Menezes. A terceira edição do projeto também reúne as vozes dos baianos Gilberto Gil e Marcelo Nova. No dia 01 de Setembro, o Tropicalista Gilberto Gil sobe mais uma vez ao palco do TCA para cantar e contar suas famosas histórias. Em Outubro, no dia 06, é a vez do Ícone do rock nacional, Marcelo Nova - ex Camisa de Vênus - relembrar momentos de sua carreira com canções como, “Silvia”, “Eu não matei Joana D’arc”, “Carpinteiro do Universo”, entre outras.

O Projeto leva a assinatura de Jonga Cunha, na direção musical, Fernando Guerreiro, direção artística e André Simões, na direção executiva, pretende levar 1500 pessoas ao Teatro Castro Alves, em Salvador. A estrutura será a mesma, os artistas se apresentam com uma banda reduzida, conversando com o público, cenas que, muitas vezes, passam despercebidas nas mega-estruturas montadas para esses artistas.


Um comentário:

Alexandre disse...

Olá, me chamo alexandre e gostaria que você adicionasse meu blog nos links recomendados. Eu tambem poderei colocar o seu, se quiser. Meu blog é o seguinte: http://alexandreitv.com
Me envie um email com a resposta: contato@alexandreitv.com