quarta-feira, 7 de outubro de 2009

“Eu sou um cara de sorte, consegui transformar meu hobby na minha profissão” – diz Marcelo Nova

Fotos: Edgar de Souza

Por Anne Pinto,


O público mudou, o som equalizou e Marceleza eletrizou o palco do Teatro Castro Alves, na noite de ontem – 06 de outubro – no encerramento da terceira temporada do Projeto Música Falada. Com uma banda reduzida, o dono do Camisa de Vênus relembrou canções e muitas histórias da banda e da convivência com Raul Seixas.



O poeta do rock’n roll brasileiro, polêmico, com um humor ácido, descarregou sua metralhadora verbal durante a sua apresentação. Em meio às famosas canções Marcelo Nova, revelou momentos cruciais da carreira, a amizade com Raul Seixas - que levou à parceria musical no disco “A Panela do Diabo”, de 1989 - tudo isso num roteiro com 13 canções, entrecortadas pelas histórias (que deram muito que falar) da vida e da carreira do artista.



Conduzido pelos diretores do projeto: Jonga Cunha, André Simões e Fernando Guerreiro, o show teve surpresas, como a participação da banda “Os Panteras” e do filho Dreak Nova, tocando guitarra. Para 2010 o Projeto que oferece momentos únicos de se conhecer a vida e a obra dos artistas brasileiros, já tem alguns nomes que foram sugeridos pelos fãs, entre eles Maria Bethânia, Caetano Veloso e Ney Matogrosso – Aguardem!

Nenhum comentário: