quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O retrô da Reebok!


Foto: Divulgação



Por Anne Pinto,


Chegou à vez das meninas abusarem do hit do momento, os tênis sneaker, um dos clássicos da Reebok que fez a cabeça da mulherada antenada dos anos 80. O Top Down, é um modelo de cano alto que virou febre entre os apaixonados pelo sportwear, feito de um material flexível, de cetim e forro estampado de algodão, que pode ser usado para cima como para baixo.




A Artwalk traz as referências de velhos modelos da Reebok, do longo retrô aos mais estampados. O detalhe do Top Down, é a delicadeza do brilho no cetim, bem estilo hip hop, no forro as estampas de corações que surgerem um ar feminino, que acompanha o par de cadarços brancos para combinam com o longo e a sola.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi tdo bem?

Eu estou qurendo muito comprar esse tênis, só q não sei onde encontro. Você saberia me informar?

Jhullyanno disse...

oi guria tambem to qrendo muito comprar ele onde eu acho?

Unknown disse...

eu comprei um desses por muito barato e muito loko lindo d + vs's encontam en qualquer loja por ai eu comprei o meu procurando por todas as loja ai !!