segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ursula Felix comemora o ano de 2009


Foto: Divulgação

Por Anne Pinto,



A marca baiana Ursula Felix fecha o ano de 2009 com 22 pontos de vendas, entre eles um em Londres e um no Chile, um crescimento de 100%. O seu mais recente contrato foi com a estilista paulistana Fernanda Yamamoto, que abre sua loja Coletiva, dia 28 de novembro, em São Paulo na Vila Madalena. Ursula será uma das oito marcas expostas nas vitrines da badalada loja.

Além de ampliar suas vendas, a estilista esteve presente em três desfiles nacionais, o Rio Moda Hype, Barra Fashion Bahia e Brasília Fashion Festival; participou de cinco show room, dois Fashion Business, duas Galerias em São Paulo e um no Salão de Negócios na Bahia.

A marca também lançou sua linha Green, uma linha popular, moderna com referências de uma artista que vive em Salvador, trazendo conceito, pesquisas de formas e tecidos, além de um design diferenciado. Ainda este ano a estilista baiana inaugura o Espaço Ursula Felix, na Mouraria, será uma mistura de Show rom – fábrica – logística e atendimento. Em 2010 ela vem com novidades em suas criações.

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